quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REGRINHAS


ISSO É LEGAL












6 comentários:

  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:
    www.todacharmosa.com
    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pathy. Já estou te seguindo também. ok? Beijos e volte sempre, seja bem vinda no meu cantinho.

      Excluir
  2. OIE SOU BU E VIM CONHECER SEU BLOG...ADOREI TENHO UMA MENINA DE 6 ANOS... QUE ADORA HISTORINHAS DE JESUS...E ADORA IR NA ESCOLINHA BIBLICA... PARABENS PELO BLOG BJ

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fabi!!! Fico feliz por poder ajudar mamães que se importam com a vida espiritual de seus filhos.Fique a vontade.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cibele, Q bom q vc gostou!!!!
    já estou te seguindo no seu blog também e amei seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jucimara...
    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    Paulinha Silva

    ResponderExcluir